MM1018 - o calço líquido - 100% de compensação de folgas e gaps em conexões de aço.
Tolerâncias, lacunas e irregularidades são desafios comuns na construção de pontes e aço, o que pode dificultar a conexão completa dos componentes e levar a atrasos dispendiosos e fragilidades estruturais.
MM1018 – O Liquid-Shim® – oferece a solução ideal: o polímero metálico, que tem aprovação geral na construção, adapta-se de forma flexível a qualquer formato de folga e permite uma conexão 100% de ajuste de força e forma – de maneira simples, eficiente e confiável.
Encontre a solução certa para seu projeto
Decida a área de aplicação desjada para descobrir o produto ideal para seus projetos de construção.
REFERÊNCIAS
Temos orgulho de uma lista impressionante de referências que ressalta nossa posição de liderança no setor. Com muitos anos de experiência e um histórico comprovado, oferecemos soluções personalizadas e produtos inovadores que aumentam o desempenho e a eficiência de nossos clientes em todo o mundo. De empresas estabelecidas a negócios emergentes, nossos clientes confiam no MM1018 – The Liquid Shim® e em nossa excelência para superar seus desafios e atingir seus objetivos.
Compensação de vão na ponte ferroviária mais alta do mundo.
A Ponte Chenab, na Índia, com 359 metros de altura, supera até a Torre Eiffel. O MM1018 foi a solução ideal para a conexão de travamento forçado dos enormes pilares de suporte.
Usado com sucesso desde 2017, ele foi posteriormente utilizado em todos os mancais da ponte e garante uma transferência de carga estável e uniforme.
A ponte ferroviária mais alta do mundo está sobre MM1018, um verdadeiro projeto de destaque para nosso polímero de alto desempenho.
Compensação de lacunas na “pequena Golden Gate”
A Ponte 25 de Abril, em Lisboa, é uma ponte pênsil de 3,2 km de extensão que transporta tráfego rodoviário e ferroviário e lembra visualmente a Ponte Golden Gate.
Ao substituir 500 rolamentos de ponte em 2021, foi importante garantir uma distribuição uniforme da carga.
Uma tarefa perfeita para o MM1018, que garantiu uma transmissão de energia sem interrupções enquanto a ponte estava em operação.